quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tem gente que não aprende

O Deputado Federal Sérgio Moraes (sim, aquele) teve uma ótima oportunidade de consertar a bobagem que fez, mas preferiu reforçá-la ao invés de consertá-la. Retirado da relatoria do caso do castelo, pediu desculpas pelo que disse, mas reforçou que não retirava nenhuma palavra em relação a se lixar para a opinião pública. E ainda reclamou dizendo que a frase foi pinçada de uma fala sua. Fosse qual fosse o resto da fala, o que veio antes ou o que veio depois, o teor da asneira é o mesmo, senhor 'deputado'.
Agora, mais assustador do que um político falando isso (dificilmente conseguiremos nos impressionar ainda com o que os políticos falam ou fazem...), é ouvir alguém do povo dando razão ao deputado, como algumas pessoas da Santa Cruz natal do mesmo. Isto não vou comentar, pois ainda não consegui entender...

Enfim, amigos gaúchos, façamos um favor ao deputado Sérgio Moraes: MOSTREMOS ANO QUE VEM, NAS ELEIÇÕES, o valor da opinião pública, dando uma férias prolongadas a este depuitado que, em sua carreira política já sugeriu até mesmo o fim da Comissão de Ética da Câmara, afirmando que ela constrange os parlamentares... Francamente, dá para esperar coisas boas de alguém com tais opiniões???

Anote bem aí para NÃO ERRAR DE NOVO NO ANO QUE VEM: o nome é SÉRGIO MORAES, PTB-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário