Algumas reações destemperadas ou debochadas à farra das passagens (lembrem-se, ano que vem temos eleições):
Ciro Gomes, que um dia tentou ser presidente (e chegou a ser ministro do Lula), mostrou-se um dos mais indignados com as cobranças da Imprensa em relação ao assunto, falou que "não tenho medo da imprensa nem de ninguém." Quem não faz nada de errado, não precisa ter medo (nem se indignar e falar palavrões histéricos ao microfone)
ACM Neto (o nome diz tudo): "A casa toda fez. Estão colocando o nome de pessoas sérias como se fossem bandidos. Acho que a imprensa quer fechar o Congresso." 1. Os outros fazem coisas erradas, então vou fazer também - isso é um argumento?????? 2. Pessoas sérias são as que passeiam em Paris com a mulher tendo as contas pagas pelo povo????? 3. Denunciar coisas erradas significa querer fechar o Congresso? Quem sabe se não houvessem coisas erradas para denunciar não seria melhor (e mais seguro, até mesmo para o Congresso)?????
Sílvio Costa: "Não é justo proibir minha mulher e meus filhos de virem à Brasília comigo. Querem que eu me separe para continuar na política? Vamos derrubar essa palhaçada no plenário." 1. Ninguém está querendo proibir sua mulher e filhos de irem à Brasília, não desvirtue o clamor popular. NÓS lhe pagamos R$ 16.500,00, ou seja, o senhor tem condições de comprar (sabe o que é isso? se não, procure no dicionário) passagens para a família. 2. Não queremos que se separe, se sua esposa compactua com isso, vocês se merecem 3. A "palhaçada" é a indignação dos "palhaços" que o elegeram.
Domingos Dutra: "Daqui a pouco vão querer que eu ande de jegue, more em casa de palafita, e mande mensagem por pombo correio." Com um salário de R$ 16.500,00 e mais todas as regalias????? Pode até pagar por um curso de arte dramática... Para que tivesse que andar de jegue ou morar em palafita, teria que ganhar o salário que o povo que o elegeu ganha...
Lembrem-se, amigos leitores: ANO QUE VEM É ANO DE ELEIÇÃO
terça-feira, 5 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário